Concurso para escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura

27 de fevereiro de 2014 - 18:39

Abrem sexta-feira, dia 28 de fevereiro, as inscrições para o concurso de escolha da logomarca da Câmara de Arte e Cultura (ArteCult),  da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que foi instalada em dezembro de 2013. As inscrições vão até o dia 22 de abril.

O concurso é de âmbito restrito, podendo dele participar apenas pessoas que façam parte da comunidade acadêmica da UECE –  alunos devidamente matriculados, servidores, funcionários terceirizados, professores – e serão permitidos até três propostas por candidato.

O primeiro lugar receberá como prêmio um notebook. O segundo e o terceiro lugares terão direito a 01 kit de livros cada (15 livros da editora da UECE, de livre escolha do vencedor). Os 03 primeiros lugares receberão certificados da Pró-Reitoria de Extensão.

Clique aqui e confira a Chamada Pública.