CAHIS Caldeirão da UECE realiza a Semana de Educação: Ensino, Memória e História

3 de maio de 2012 - 18:51 #

O Centro Acadêmico de História da UECE – CAHIS Caldeirão encerra nesta sexta-feira (04/05), a Semana de Educação: Ensino, Memória e História, com a palestra “Vivências em Sala De Aula: O Ensino de Diferentes Histórias”, ministrada pelos graduandos Bruno, Patrícia, Janilson e Wendell, a partir das 17h, no Mestrado Acadêmico de História (MAHIS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O evento foi aberto na quarta-feira (02/05), com a programação começando sempre às 17h. A conferência de hoje (03/05), é “Educação Pública e algumas falas sobre Universidade” e para falar sobre o tema foi convidado o professor Macário Sousa, da Pedagogia da UECE. O encontro é aberto e quem quiser participar é só se encaminhar ao Auditório do MAHIS, no Campus do Itaperi, pois vale a pena participar dos debates.

Segundo os coordenadores dos trabalhos, a Semana de Educação: Ensino, Memória e História tem o objetivo debater a educação, pública nos níveis  de graduação, incitar debates quanto a valorização de arquivos, biblioteca e compartilhar os conhecimentos adquiridos nos diversos níveis de ensino que compartilhamos dentro da universidade.

Informações: Danielle Almeida – (85) 8835-9972 / 8868-3584 ou pelo e-mail cahis.caldeirao@yahoo.com.br / www.uece.br/eventos