Cadernetas eletrônicas estão disponíveis

17 de março de 2016 - 17:19

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica aos professores que as cadernetas eletrônicas referentes ao semestre 2015.2 estão com acesso disponível até 27 de março.

Ao analisar o sistema Professor Online foi verificado que muitas disciplinas, cujas cadernetas tiveram preenchimento total, não foram fechadas. É necessário que seja acionado o cadeado referente a cada disciplina, para que ela seja encerrada e as notas sejam automaticamente enviadas para o histórico dos estudantes. Sem essa ação os estudantes estão sendo reconhecidos pelo sistema como reprovados e estão com problemas em suas matrículas.

O prazo final para o encerramento da caderneta é dia 27 de março, pois no dia 28 será iniciada a última fase de matrícula e, portanto, a última oportunidade para os estudantes organizarem as suas matrículas para o semestre 2016.1.