Cadernetas Eletrônicas estão disponíveis para atualização

21 de maio de 2015 - 14:50

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informa que as Cadernetas Eletrônicas estarão disponíveis no período de 21 a 25 de maio, para qualquer correção necessária, com relação às disciplinas do semestre 2014.2.

De acordo com a pró-reitora Marcília Chagas Barreto, é importante que cada professor salve as alterações e feche a caderneta, pois somente assim as informações serão transferidas para os históricos dos alunos, viabilizando a eficiência na 3ª etapa de matrícula.

Caso o professor já tenha realizado o fechamento da sua caderneta, deverá solicitar, até o dia 24 de maio, pelo email  jane.guedes@uece.br, a reabertura da caderneta que deseja alterar. No email deve constar o nome do curso, o nome da disciplina e o código da oferta.

Ao conferir o histórico e percebendo algum erro em aprovações, o e estudante deverá procurar o coordenador de seu curso, antes da 3ª fase de matrícula.