Curso de Serviço Social realiza II Jornada em Defesa da Reforma Agrária Popular

29 de abril de 2015 - 10:37

A Turma Serviço Social da Terra, do Curso de Serviço Social, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realiza nos dias 29 e 30 de abril, quarta e quinta feiras, a II Jornada Universitária na UECE em Defesa da Reforma Agrária Popular, no Restaurante Universitário (RU), no Campus do Itaperi.

Haverá exibição de curtas sobre o tema da jornada e também exposição de fotos Sebastião Salgado.

Nos dias 27 de maio e 2 de junho haverá debates sobre a ditadura e a reforma agrária, no Auditório Central.

As atividades, diz a divulgação do evento, têm como objetivo divulgar e fomentar no meio acadêmico a discussão da necessidade da luta pela Reforma Agrária Popular.

O evento é também uma realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da UECE, e da Escola Nacional Florestan Fernandes.