CA de Química realizará I Ciclo de Palestras

10 de novembro de 2014 - 11:15

Estão abertas até o dia 29 de novembro as inscrições para o I Ciclo de Palestras de Química, realizado pelo Centro Acadêmico de Química, juntamente com a Coordenação do Curso de Química da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. O tema será “Química e suas múltiplas faces”.

Os participantes que tiverem 75% de presença no evento receberão certificado, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Composto por palestras e atividades que visam contribuir com o crescimento acadêmico dos participantes, o I Ciclo de Palestras de Química da UECE é destinado a estudantes do curso de Química e áreas afins. Alunos de outras universidades e faculdades também podem participar.

As inscrições, no valor simbólico de R$ 10, podem ser feitas no Centro Acadêmico de Química, no Campus do Itaperi, e o formulário de inscrição está disponível para download aqui.

Mais informações com Redra (85) 8789-3890, Hanna (85) 8680-6061 e Larissa (85) 9748-4038