Bullying será tema de evento na Uece

30 de maio de 2017 - 14:10

Com o tema “Estratégias para prevenção e intervenção à violência escolar”, será realizado no Auditório Central da Universidade Estadual do Ceará (Uece), nos dias 22 e 23 de junho, o I Encontro Atualizações em Bullying, promovido em parceria com o Projeto Prevenir na Escola, orientado pela professora Ana Carina Stelko Pereira, desenvolvido juntamente com alunos do curso de Psicologia.

O Encontro será uma forma de disseminar o conhecimento a respeito dessa temática para profissionais da área educacional, sendo uma forma de levar à comunidade os conhecimentos que foram e estão sendo desenvolvidos em um projeto de pesquisa e extensão. O evento ocorrerá em dois dias e visa atingir estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais já formados.

Ao longo do evento serão apresentados vários fatores que influenciam na existência do fenômeno, como pode ser identificado, suas consequências e, especialmente, como prevenir e intervir no problema. Os palestrantes serão docentes vinculados a universidades diversas, inclusive de fora do Ceará. O Encontro conta com apoio do Conselho Federal de Psicologia.

Mais informações e inscrições pelo site: https://uece.br/eventos/atualizacoesembullying/

Veja o cartaz abaixo: