Bolsista da Uece participa de Congresso Internacional

9 de julho de 2015 - 17:57

O estudante do curso de História, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), João Facundo, que é bolsista do Programa de Bolsas Íbero-Americanas do Santander e estuda atualmente na Universidade de La Plata, na Argentina, participou nos dias 6 e 7 de julho, do Congresso Internacional da Associação de Historiadores da América Latina e do Caribe (ADHILAC) e da VI Jornada de História Centro Cultural de Cooperação “Floreal Gorini”, em Buenos Aires.

O futuro historiador participou do evento, como representante da Uece, com a apresentação do trabalho La Iglesia progresista y la nueva configuración politica en América Latina.

A Uece está realizando uma nova seleção. O nome do próximo aluno que terá direito a bolsa será divulgado na quarta-feira, dia 15, com previsão para saída de Fortaleza em março de 2016.