Boa comida e agora também bons ventos no Restaurante Universitário

22 de abril de 2015 - 14:06

alt

Na semana passada, foi inaugurada uma série de obras como parte das comemorações dos 40 anos de fundação da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Uma delas foi a climatização do Restaurante Universitário, na quarta-feira, dia 15, ao meio-dia.

As melhorias nos equipamentos da UECE atenderam às reivindicações feitas quando da realização do Planejamento Democrático, em 2012, marcando o início da atual gestão administrativa da UECE.

“O descerramento de placas de inauguração faz parte do rito de entrega de um projeto, considerado prioritário pela comunidade ueceana, que a administração conclui”, disse o reitor Jackson Sampaio, quando da cerimônia no Restaurante Universitário.

O vice-reitor, professor Hidelbrando Soares, acrescentou que as solenidades de entrega das obras “é uma prestação de contas do dinheiro público utilizado pela UECE para atender às demandas”. Dos 54 projetos listados no Planejamento Democrático, 23 já foram executados, ressaltou o vice-reitor.

O atual RU foi inaugurado no primeiro semestre de 2012 e serve aproximadamente duas mil refeições no almoço e 500 no jantar.