Biblioteca Central oferecerá programação variada durante XXIII SU

19 de outubro de 2018 - 20:27

A Biblioteca Central Professor Antônio Martins Filho, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), participa de mais uma edição da Semana Universitária com variada programação.

De terça (23) a sexta-feira (26), a Biblioteca estará aberta ao público para palestras, oficinas, treinamentos em sistemas de pesquisa, cursos, momento relax, filmes, exposição biográfica de Chico Anísio e painel fotográfico em que Lampião e Maria Bonita são os personagens principais.

Entre as palestras destacamos aqui “Cuidados Preventivos da Saúde”, que será proferida pelo professor Pedro Romão Feitosa, no dia 23. Já no dia 24 haverá a “Palestra Motivacional”, com o professor Luiz Câncio.

Os interessados em participar dos minicursos “Treinamento da ABNT e Capes”, “Pintura antistresse com lápis de cor” e “Conservação de Livros” poderão realizar inscrição na Biblioteca com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Veja programação completa da Biblioteca Central.