Avaliação das disciplinas dos cursos de graduação encerra dia 30

22 de outubro de 2015 - 11:57

Discentes e docentes dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) têm até o dia 30 de outubro para participarem da avaliação dos cursos de graduação presenciais. De acordo com a coordenação da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a participação de todos os professores e alunos é de fundamental importância para que sejam alcançados, de forma exitosa, os objetivos propostos pela Autoavaliação Institucional.

Os estudantes e os professores deverão responder ao instrumento avaliativo, por disciplina cursada ou disciplina ministrada, respectivamente, no semestre 2015.1, no qual serão abordados os aspectos técnico–pedagógicos e autoavaliativos.

Os instrumentos de autoavaliação estão disponíveis no ambiente aluno online, para preenchimento pelos discentes. Quanto ao docente, os instrumentos podem ser acessados no ambiente professor online, podendo, também, preencher clicando aqui e fornecendo os dados:

Usuário: [CPF] (Digite somente os números, sem pontos ou hífens)
Senha: [CPF] (Digite somente os números, sem pontos ou hífens)

A Autoavaliação Institucional, compreendida enquanto processo, vem se efetivando em várias etapas. Como a análise da dimensão técnico-pedagógica foi priorizada pela CPA, houve num primeiro momento a autoavaliação das coordenações dos cursos de graduação, concluída no último dia 18 de setembro, onde obtivemos uma adesão de 84% da população-alvo, qual seja, os professores que exerceram a função de coordenador(a) dos cursos de graduação da UECE no período de 2013 a 2015.

O preenchimento feito por alunos e professores é a segunda fase desse processo. Numa terceira etapa, voltada para a análise da dimensão infraestrutura física, espera-se contar com a participação dos servidores a fim de avaliar as suas condições de trabalho na Universidade.

Para esclarecimentos de dúvidas ligar para a CPA: 3101 9999