Avaliação das dimensões de Gestão e Infraestrutura Física da Uece está disponível

10 de abril de 2019 - 11:05 # #

Os novos instrumentos integram a Autoavaliação Institucional e podem ser respondidos por alunos e professores da Uece

Os formulários para a Avaliação das dimensões de Gestão e Infraestrutura Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece) já estão disponíveis. O acesso poderá ser feito pelo e-mail enviado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) aos alunos e professores ou pelos sistemas Aluno Online e Professor Online.

Essas duas novas dimensões estão sendo avaliadas no intuito de ampliar e fortalecer o processo de Autoavaliação Institucional. O instrumento de avaliação da Gestão contém 19 questões a serem respondidas, enquanto que o de Avaliação da Infraestrutura Física consta de 41 itens. O prazo final para preenchimento é 4 de maio.

Tanto o corpo docente como o discente deverão responder os questionários para cada dimensão avaliada. Nos questionários serão abordados os serviços prestados pela Administração Superior, Administração Intermediária e Coordenações de Curso de Graduação presenciais, bem como as condições de funcionamento das Salas de Aula, Auditórios, Laboratórios, Bibliotecas, dentre outros espaços.

A participação de todos os professores e alunos é imprescindível a fim de que os desafios identificados possam ser enfrentados a contento.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico https://uece.br/cpa ou pelo telefone (85) 3101 9999.