Avaliação das dimensões de Gestão e Infraestrutura Física da Uece começa em 2 de março

27 de fevereiro de 2020 - 10:25

Os formulários para a Avaliação das dimensões de Gestão e Infraestrutura Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece) começam a ser disponibilizados nesta segunda-feira (02/03). O acesso poderá ser feito pelo e-mail enviado aos alunos e professores ou pelos sistemas Aluno Online e Professor Online. Serão enviadas as duas avaliações: a avaliação da Gestão da Uece contém 19 questões a serem respondidas, e a Avaliação da Infraestrutura Física contém 41 questões. O prazo final para preenchimento é 2 de abril.

Tanto o corpo docente como o discente deverão responder os questionários para cada dimensão avaliada. No questionário serão abordados os aspectos Gestão da Administração Superior e Intermediária, Gestão das Coordenações de Curso e Centros/Faculdades, Infraestrutura Física da Administração Superior e Intermediária, Infraestrutura Física das Coordenações de Curso e Centros/Faculdades.

Saiba mais

A Universidade Estadual do Ceará, interessada em desenvolver internamente uma cultura de diálogo e de autoconhecimento, criou a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os procedimentos avaliativos da Uece amparam-se nos princípios gerais da Autoavaliação Institucional, como garantir o envolvimento de grupos representativos da comunidade no processo de avaliação; atribuir poder e responsabilidade a cada setor acadêmico e administrativo no processo de avaliação e criar uma cultura de autoavaliação e reflexão que possibilite o debate crítico e a autogestão dos projetos acadêmicos.

Mais informações: https://uece.br/cpa / (85) 3101-9999