Aulão do UECEVest prepara para o Vestibular 2013.1

26 de novembro de 2012 - 14:44 #

Revisar todas as matérias, dicas de redação, conselhos fazem parte do pacote de informações que os professores do Cursinho UECEVest, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), prepararam para os pré-vestibulandos que participarem do Aulão UECEVest no dia 1º de dezembro de 2012, no Campus do Itaperi. A intensão do cursinho é que os pré-vestibulandos  dêem o melhor de seus conhecimentos no Vestibular 2013.1 da UECE, cujas  provas acontecerão no dia seguinte, após o AULÃO, 02 de dezembro (1ª fase), domingo, das 9 às 13h, com Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Além dos que fazem o Cursinho UECEVest, qualquer pessoa pode se inscrever. Os interessados devem se dirigir à secretaria do cursinho, no horário das 8h às 12h e das 13h às 21horas. Segundo a coordenação do UECEVest, a taxa de inscrição é da R$ 10,00, com direito aos TDs. As vagas são limitadas.

Fonte / Informações: UECEVEST – (85) 3101 9658