Aula Inaugural do Semestre 2011.1

16 de março de 2011 - 14:34 #

Iniciamos mais um semestre letivo e com satisfação registramos nossas boas-vindas à comunidade acadêmica, em especial, aos alunos que nesse momento ingressam na nossa instituição.

Ao retomar nossas atividades acadêmicas, convidamos a todos para debater o processo de autoavaliação da UECE. Como universidade pública, precisamos refletir sobre o que somos, o que fazemos e a onde desejamos chegar.

Participe da Aula Inaugural 2011.1, com a professora Márcia Regina Brito Dias, doutora em Educação da Universidade de Campinas (UNICAMP), que irá proferir a palestra “A Avaliação Institucional como instrumento de política pública e o processo de autoavalição da UECE”.

O evento acontece na próxima segunda-feira (21/03/11), no Auditório Central, no Campus do Itaperi, em dois horários: as 08h30 e as 18h30.

A palestra será transmitida para o Centro de Humanidades e todas as Unidades da UECE, no interior do estado.