Assinado contrato para conclusão de obra do Núcleo de Estudos Ambientais da Uece

9 de janeiro de 2019 - 17:22

Foi assinado na última segunda-feira (7), no Gabinete da Reitoria da Uece, contrato e ordem de serviço de complementação e conclusão da obra do Núcleo de Estudos Ambientais (NEA), vinculado ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/Uece), coordenador pelo professor Luciano Moura Cavalcante.

Para o vice-reitor da Uece no exercício da Reitoria, professor Hidelbrando Soares, essa assinatura “indica mais um importante momento da nossa universidade para o fortalecimento das estruturas na área da pesquisa e da produção do conhecimento”.

O NEA será um espaço 532 m², que reunirá professores e estudantes de diferentes áreas, ligados ao Mestrado Acadêmico em Recursos Naturais, Programa de Pós-Graduação em Geografia, Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas, assim como da Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio).

O contrato foi assinado pelo vice-reitor da Uece em exercício da Reitoria, professor Hidelbrando Soares; pelo presidente diretor do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro), Luiz Carlos Mendes Dodt; e pelo diretor presidente da empresa Sertão Construções Empreendimentos e Serviços Eirele, Jaime Alexandre Alves Oliveira da Cruz.