As vias de atendimento da Ouvidoria da Uece mudaram

9 de maio de 2011 - 17:45 #

 

 

 

De acordo com o Decreto 30.474 divulgado no Diário Oficial – DO de 30 de março de 2011, fica instituído o Sistema de Ouvidoria – SOU ferramenta informatizada com o objetivo de facilitar o atendimento das manifestações dos cidadãos encaminhadas à Ouvidoria compreendendo o registro, tratamento e retorno do cidadão.

É obrigatório a utilização do Sistema de Ouvidoria – SOU pelas Ouvidorias Setoriais dos Órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

O acesso ao Sistema de Ouvidoria – SOU se dará por meio do site eletrônico: www.ouvidoria.ce.gov.br

Portanto alunos, professores, funcionários e comunidade externa que possui o e-mail ouvidoria@uece.br  em suas caixas de e-mail deverão inutilizá-lo e adotar o novo site. Os usuários terão também o número 155 para fazer suas RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, DENÚNCIAS e ELOGIOS, a ligação é gratuita tanto para celulares como também de telefones públicos. O telefone 3101-9668 será utilizado para dar informações como já acontece.