As turmas 3 e 4 do curso de BrOffice começam no dia 14 de fevereiro

10 de fevereiro de 2011 - 19:32 #

O curso de BrOffice  para servidores, terceirizados e prestadores de serviços da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que teve início no dias 01 de fevereiro, prossegue nesta segunda-feira (14/02), com mais duas turmas, a 3 e 4, cujas aulas vão até o próximo dia 23. A Capacitação em Software Livre faz parte do Projeto de Modernização Tecnológica da UECE, que está disponibilizando um total de 240 vagas, para capital e interior do Estado. O BrOffice, atualmente, é a ferramenta padrão usada pelos diferentes setores do Governo do Estado, por se tratar de um Software que é utilizado gratuitamente.

O curso de BrOffice, que é gratuito, terá um total de 32 horas/aula, distribuídas em quatro módulos: Sensibilização em TI / Sistema S2IUP (2h/a); Editor de Texto: WRITE (10h/a); Planilha Eletrônica: CALC (12h/a); e Apresentação de Slides: IMPRESS (8h/a). A realização do BrOffice é da Uece, com o apoio do Governo do Estado. Quem ainda não se inscreveu poderá fazê-lo, devendo, portanto acessar o link abaixo para obter informações. As dúvidas podem ser esclarecidas, também, no Departamento de Pessoal – DEPES, com o professor Paulo Marcelo, pelos telefones 3101-9727 e 3101-9739.

Para ver a relação dos inscritos nas turmas 3 e 4 do curso de BrOffice , que têm início nesta segunda-feira (14/02), é só acessar o link abaixo.

» Alunos turma 3

» Alunos turma 4