As seis Faculdades da Uece no interior ganham veículos novos

2 de janeiro de 2012 - 20:08 #

Reitor da Uece – Universidade Estadual do Ceará, professor Francisco de Assis Moura Araripe, abre 2012, cumprindo mais um acordo do plano de reestruturação das Faculdades do interior do Estado. É que a Uece acaba de receber uma frota de seis veículos, tipo furgão, com capacidade para 15 pessoas cada, destinada a atividades acadêmicas dessas unidades, como deslocamento de professores e alunos para aulas de campo, pesquisas, além de outras atividades.

Segundo o Reitor Assis Araripe, foram investidos R$ 586.800,00 de recursos próprios da Uece e os veículos são equipados com ar condicionado e outros itens para proporcionar um maior conforto e segurança aos seus usuários.

As unidades da Uece do interior do Estado a serem atendidas são as seguintes: Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI); Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão (FECLESC); Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI); Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM); Faculdade de Educação de Crateús (FAEC); e Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC), em Tauá e a entrega ocorrerá tão logo os veículos estejam devidamente licenciados e emplacados.

Fonte / Informações: Pró-Reitoria de Administração, 3101-9701