As inscrições para a Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular continuam abertas

24 de agosto de 2010 - 15:08 #

As inscrições para a 4ª turma do curso de Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicada à Área de Saúde prosseguem até o dia 20 de setembro. Coordenado pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), a Especialização é realizada  na cidade de Fortaleza, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). O curso destina-se a profissionais portadores do diploma em Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Enfermagem, Nutrição e Odontologia. Com duração de 18 meses, o curso tem início em 2010 e prossegue até 2012.

Para curso de Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicada à Área de Saúde, o CCS oferece 30 vagas. Os candidatos podem se inscrever no Laboratório de Bioquímica Humana – Bloco D, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi. Na ocasião, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae; xerox do histórico escolar de curso de Graduação Plena; do diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; da Carteira de Identidade; do Título de Eleitor; do comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); do CPF; e do comprovante de residência, e uma foto 3 por 4 de frente e recente.

Mais informações, os candidatos podem obter pelo telefone pelo telefone 3101-9822, com a Emanuele. O edital, também, está disponível nesse site, é só acessar o link abaixo.

Confira o folder do curso