Aquisição de alimentos da agricultura familiar – resultado da análise de amostras

7 de março de 2022 - 15:53

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) torna público o resultado da análise de amostras dos produtos alimentícios, referente à Chamada Pública nº 20220001, para aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares e dos demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006 e da Lei Estadual n.º 15.910/2015 (regulamentada pelo Decreto Estadual nº 32.315, de 25 de agosto de 2017), por meio da Modalidade Compra Institucional da Política de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, com dispensa de licitação. Os insumos serão utilizados nos RUs dos campi Itaperi e Limoeiro do Norte.

As amostras dos produtos alimentícios foram entregues no endereço, prazo e horário estabelecidos no edital. Os itens foram submetidos aos testes necessários, sendo emitidos pareceres técnicos pelas nutricionistas dos Restaurantes Universitários da Funece.

Após a homologação da Chamada Pública nº 20220001, os vencedores serão convocados para assinatura do Contrato de Aquisição de Gêneros Alimentícios, devendo os itens serem entregues no prazo e nas quantidades solicitadas no período de vigência do contrato.

Veja abaixo os resultados:

Parecer técnico – Coopasjo

Parecer técnico – Cooperbio

Parecer técnico – Francisco Edinaldo Clemetino

Parecer técnico – Miriam Tarcia Ribeiro

Mais informações pelo e-mail r.u@uece.br ou pelo telefone (85) 3101.9736 (atendimentos de 8h às 17h).