Aprimore seu Inglês e Espanhol no curso de Conversação do PROLIN

2 de abril de 2012 - 13:30 #

Estão abertas as inscrições para o Curso de Conversação Inglês e Espanhol do Projeto de Línguas (PROLIN), gerenciado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os cursos serão ministrados pelos professores Manuela Napoleão do  International College of English de Vancouver e Javier García da Universidad de Málaga.

O  principal objetivo é na utilização do inglês e do espanhol de forma autêntica na comunicação interpessoal, com desenvolvimento em situações do dia-a-dia, e na preparação dos participantes para um mercado de trabalho carente de profissionais capacitados, que terá como resultado um excelente desempenho nos idiomas.

Aberto ao público, os cursos ocorrerão no PROLIN- Campus do Itaperi, com a carga horária de 40 horas e o investimento é de R$ 60,00 na matrícula e mais duas parcelas de R$ 40,00.

Serviço:

INGLÊS