Antropólogo da UnB fará palestra de abertura do Projeto Encontro de Saberes

27 de março de 2014 - 12:58

alt

O conferencista da abertura do Projeto Encontro de Saberes: Saberes Tradicionais da Cura, que acontecerá segunda-feira, dia 31 de março, será o professor José Jorge de Carvalho, antropólogo da Universidade de Brasília (UnB). Sua conferência terá por tema Encontro de Saberes: Um Projeto de Descolonização e Inclusão Étnica e Racial nas Universidades Brasileiras.

O evento será às 14h, no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus do Itaperi. O professor José Jorge de Carvalho tem se destacado nos debates sobre as políticas de cotas nas universidades brasileiras e é diretor do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa (INCTI).

O Projeto Encontro de Saberes: Saberes Tradicionais da Cura é uma realização do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa (INCTI).

Mais informações pelo telefone (85) 3101.9887

Prorrogadas as inscrições para o Encontro de Saberes: Saberes Tradicionais da Cura

MAPPS realizará Encontro de Saberes: Saberes Tradicionais da Cura