AMI e PROFLETRAS promovem a palestra Escritas de si: uma perspectiva grega

7 de julho de 2016 - 12:24

O Grupo de Estudos em Autobiografia, Memória e Identidade (AMI) e o Mestrado em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS), da Uece, promovem na próxima segunda-feira, 11 de julho, a palestra  “Escritas de si: uma perspectiva grega”. O evento acontecerá às 11h, na sala de videoconferência CCLin, no Campus Fátima.

alt

A palestra será proferida pelo professor de Letras da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pedro Ipiranga Júnior e mediada pela docente da Uece, Sarah Diva Ipiranga.

Pedro Ipiranga Júnior é doutor em Estudos Literários pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui pós-doutorado pela Universitat de Barcelona (UB Espanha). Tem experiência na área de Letras com ênfase em Literaturas Clássicas, atuando principalmente nos seguintes temas: relatos biográficos e ficção na Antiguidade.