Alunos realizam II Jogos Internos da Educação Física

21 de fevereiro de 2014 - 12:19

Os alunos do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão organizando o II Jogos Internos da Educação Física (JIEF), que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Complexo Esportivo do Campus Itaperi.

O objetivo do II JIEF, segundo Romário Martins, que está à frente da organização, juntamente com Tatiana Vieira, é promover a interação e a socialização entre os alunos do curso e também como atividade de conclusão da disciplina de Organização e Legislação Desportiva.

Serão disputadas cinco modalidades esportivas: Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei e Carimba. Em cada categoria há duas vagas para alunos de outros cursos e para servidores. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 24.

Mais informações e inscrição com Romário Matias (85-8556 8200) e com Tatiana Vieira (85-8940 5276).