Alunos novatos já podem se inscrever no Programa Idioma sem Fronteiras

10 de janeiro de 2019 - 10:16

Os calouros que ingressaram na Uece no semestre 2018.2 já podem se cadastrar no programa Idioma sem Fronteiras (IsF).

O IsF é um programa oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Capes que, em parceria com a Uece, busca promover a capacitação em língua estrangeira de alunos, professores e colaboradores técnico-administrativos das instituições credenciadas.

O Programa oferece cursos de inglês nas modalidades online, através da plataforma My English Online, e presencial, que são ofertados periodicamente nos campi Itaperi e Fátima, em Fortaleza. Na Uece, o IsF possui um Núcleo de Línguas (NucLi) responsável pela oferta de turmas presenciais de inglês e pela realização de testes de proficiência. Todas as ações promovidas pelo IsF são gratuitas.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar a página do IsF e realizar inscrição com o número de CPF. Um passo a passo de como realizar a inscrição pode ser consultado AQUI.

Mais informações pela página do NucLi IsF/Uece no Facebook ou pelo e-mail meo.uece@programaisf.pro.br.