Alunos concorrendo ao programa de intercâmbio com Alemanha devem fazer TOEFL

19 de setembro de 2014 - 10:57

A Coordenação do Projeto de Intercâmbio Internacional PROBRAL I/CAPES/DAAD, Brasil/Alemanha, em avaliação na CAPES, comunica que os estudantes dos cursos de Serviço Social, Administração e Ciências Sociais inscritos no Projeto deverão realizar o exame de proficiência em inglês TOEFL, como exigência do processo de seleção, como está estipulado no Edital.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro o exame do TOEFL está sendo oferecido pela UECE, em parceria com o MEC, gratuitamente.

Após o resultado do exame os candidatos deverão entregar documento comprobatório de sua proficiência em inglês nas secretarias de seus respectivos cursos, para a continuidade do processo de seleção.

Oo resultado de julgamento do Projeto de Intercâmbio proposto entre a UECE e Universidade de Ciências Aplicadas de Potsdam, Alemanha será divulgado em novembro.

UECE e MEC aplicarão TOEFL ITP gratuitamente

Novo link para cadastramento no TOEFL ITP