Alunos de Psicologia fazem intervenção artítica no Itaperi como parte de disciplina

4 de agosto de 2014 - 12:57

alt

Os alunos da disciplina Psicologia e Arte, do Curso de Psicologia, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizaram uma intervenção artística no Corredor Central do Campus do Itaperi, intitulada “Descarte-se! Habite-se!”.

Trata-se de uma construção coletiva que fez parte do processo didático da disciplina, ministrada pelo professor Alexandre Semeraro. Os estudantes envolvidos foram Almir Mariano, Aryadne Barreto, Caio Gustavo, David Ribeiro, Cláudio Guilherme Nóbrega, David Dumaresq, Iago Dantas, Isabela Damasceno, Lucas Monteiro, Marian Ávila e Pâmela Saldanha.

O material utilizado foi resíduos sólidos encontrados no chão dos blocos do Itaperi, tais como garrafas pet, fita gomada, embalagens tetra-pak, palitos de churrasco, papelão, sacos de lixo, entre outros.