Alunos de Letras e Computação podem se inscrever para estágio na AESP até sexta

6 de novembro de 2013 - 15:40 #

Estudantes dos Cursos de Letras e de Computação da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que tenham concluído o mínimo de 50% dos créditos e que não estejam cursando o penúltimo ou último semestre, podem se inscrever, até esta sexta-feira (8/11), para estágios remunerados nas duas áreas, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). São disponibilizadas uma vaga para cada curso. A UECE é uma das Instituições de Ensino Superior (IES) parceira da AESP.

Os selecionados devem passar por uma jornada de vinte (20) horas semanais, distribuídas em quatro (04) horas diárias, nos turnos da manhã ou da tarde, mediante o pagamento de uma bolsa mensal no valor  de R$ 568,41 e auxílio-transporte. A coordenação de estágio informa que será assinado um termo de compromisso por prazo mínimo de um ano, prorrogável ou rescindível, a critério da AESP/CE, para os que assumirem o estágio.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem se dirigir à sede da AESP/CE, na Avenida Presidente Costa e Silva, Nº 1251, no bairro Mondubim, em Fortaleza, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, até sexta-feira.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia de identidade e CPF, acompanhadas dos originais; comprovante de matrícula ou declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; e histórico acadêmico e currículo atualizados.

Informações:

Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP): (85) 3296.0536 / 3296.0222, falar com Kátia Pinheiro ou Núbia Olímpio.