Alunos de Informática da SATE ministraram curso para professores de Mauriti

8 de abril de 2013 - 12:47

alt

Os alunos do oitavo semestre do Curso Licenciatura em Informática, da Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), ministraram um Curso de Formação para os professores da rede municipal de ensino de Mauriti ” Linux Educacional, Internet e Objetos de Aprendizagem” no cumprimento da Disciplina Estágio Supervisionado III.

O estágio dos alunos e curso de formação dos professores foi realizado nos laboratórios de Informática das escolas da rede municipal e estadual do município de Mauriti, no período de 02 a 04 de abril.

A Prefeitura Municipal de Mauriti, através da secretária de Educação Keila Marques, forneceu material didático e refeições para todos os cursistas e estágiários.