Alunos de Administração da Uece são atendidos por CRA-CE Itinerante

5 de abril de 2017 - 17:41

Após ser lançado à sociedade no último dia 31, o projeto do Conselho Regional de Administração do Ceará, CRA-CE Itinerante, realizou nesta terça-feira (4), sua primeira atividade oficial. A unidade móvel do Conselho estacionou na Universidade Estadual do Ceará (Uece) para atender estudantes de Administração.

alt

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de solicitar Carteira de Estudante, tirar dúvidas, bem como solucionar diversas necessidades que poderiam ser resolvidas na sede do CRA-CE.

Dentro do conceito de ampliar os serviços à sociedade, o CRA-CE mantém a ação ADM Solidário, o qual consiste em apadrinhar a cada dois meses, alguma entidade filantrópica. Para isso, os estudantes que levaram 1 kg de alimento não perecível, tiveram desconto de 50% na anuidade da carteira de estudante.

alt

O projeto CRA-CE Itinerante é um conceito tecnológico, que facilita o atendimento de profissionais, estudantes e empresários na seara do conselho, além de realizar a aproximação entre a entidade e a sociedade.

Com informações e imagens do CRA-CE