Alunos da UECE podem solicitar mobilidade acadêmica para instituições filiadas à ABRUEM

13 de agosto de 2021 - 11:51 # # #

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais – ABRUEM, instituição a qual a Universidade Estadual do Ceará (UECE) é filiada, divulga o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual 2021.2.

Podem se inscrever alunos de graduação que já integralizaram 20% da grade curricular de seus cursos. Os estudantes podem cursar disciplinas EaD de cursos de graduação das universidades ofertantes. Veja aqui lista de universidades e disciplinas ofertadas. As inscrições acontecem até o dia 27 de agosto de forma virtual.

O aluno interessado deve preencher a ficha de inscrição que consta do Apêndice B do edital de Mobilidade Acadêmica Virtual e solicitar autorização da coordenação de seu curso de graduação para a participação no edital. Após a anuência do coordenador, o discente deve realizar a inscrição pelo link ou pelo email disponibilizado pela instituição escolhida (todos os links e emails estão disponíveis Aqui).

Confira Edital completo.