Alunos da UECE fazem intercâmbio na Universidad Nacional de La Plata, Argentina

10 de março de 2015 - 10:50

alt

No ano passado, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi contemplada pelo programa de bolsas de mobilidade internacional para universidades em países ibero-americanos, que faz parte do Projeto da Universia, por meio de convênio do Banco Santander com a Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM)

À UECE foram destinadas duas bolsas para estudantes cursarem um semestre em uma universidade ibero-americana. A Universidade Nacional de La Plata, na Argentina, foi o destino escolhido em virtude da UECE já possuir convênio com aquela instituição argentina, na área de Arqueologia).

Débora Sandyla de Araújo dos Santos, do curso de Letras/Espanhol, e João Leondenes Facundo de Souza Junior, do curso de História, foram os contemplados, ambos dos campi de Fortaleza. Eles foram em fevereiro último, pois o semestre começa agora em março, e voltarão em julho.