Alunos da Fecli/Uece realizam II Encontro de Cultura e Literatura Cearense

19 de junho de 2017 - 13:02

alt

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a partir das 18h30, será realizado no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, Iguatu-Ce, o II Encontro de Cultura e Literatura Cearense (ENCLICE), com o tema “A pluralidade da cultura literária cearense”.

O evento será realizado pelos alunos do Curso de Letras da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli/Uece), e coordenado pela professora Socorro Pinheiro.

O II ENCLICE visa discutir os diferentes modos de produção literária numa perspectiva relacional e destacar as expressões culturais e artísticas para promoção e valorização da dimensão humana.

A programação do evento contará com minicursos, oficinas, palestras, mesa redonda, lançamento de livros e cordéis, exposição de fotografias e esculturas, intervenção poética, apresentação cultural, quadrilha junina, comidas típicas e outras atrações.

O Encontro tem o apoio do SESC de Iguatu-Ce, da coordenação do Curso de Letras da Fecli e da Pró-Reitoria de Extensão da Uece (Proex).

As inscrições estão abertas. Os interessados podem realizá-la na Coordenação do Curso de Letras, no campus Multi-institucional Humberto Teixeira, no turno da noite, até o dia 28 de junho ou podem fazer pela internet, clicando aqui.

Com informações da Fecli.