Alunos da EEEP Leonel Moura Brizola participam de atividade com a Uece

3 de março de 2016 - 14:10

Dando continuidade à parceria estabelecida entre a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Escola Estadual de Educação Profissional Leonel de Moura Brizola, na última quarta-feira, dia 1º, o Centro Acadêmico de Administração (CADM) e a Empresa Júnior de Administração da Uece, ADM Soluções, por meio dos seus presidentes, respectivamente Leonardo Rocha Filho e Lucas Maia, apresentaram suas estruturas, funcionamento e propósitos para cerca de 80 alunos do Curso Técnico de Administração da Escola.

alt

As apresentações foram realizadas no auditório da EEEP e contaram com a participação também dos diretores do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), da Escola, da coordenadora do Curso e de diretores do CADM. Foram direcionados à eles alguns questionamentos e, em grande número, os alunos mostraram-se interessados em seguir na área, preferencialmente na Uece.

A próxima atividade será a participação desses estudantes na Semana da Integração do curso de Administração da Uece, além de outras que estão sendo discutidas entre Uece/Cesa e a EEEP Lenoel de Moura Brizola, dentre as quais atividades socioculturais, esportivas e compartilhamento de laboratórios e experiências.