Aluno e funcionário da FECLESC ganha dois prêmios no mesmo dia

6 de junho de 2014 - 17:57

alt

A primeira semana de junho de 2014 foi bastante auspiciosa para Mairton Barroso Júnior, aluno e assistente administrativo da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade acadêmica da Universidade do Estado do Ceará (UECE) em Quixadá, e membro da Rede de Comunicação da UECE.

No dia 5 de junho nasceu seu segundo filho, Bernardo, com saudáveis 4,3 quilos, em Fortaleza. Ele não pode acompanhar sua mulher Jamilla porque tinha que cuidar do varão, João Luca, que tem dois anos e meio.

Foi também no dia 5 que Mairton recebeu, na sala da Direção da FECLESC, das mãos do reitor Jackson Sampaio, o certificado e o prêmio de segundo colocado no concurso da logomarca da Câmara de Arte e Cultura (ArteCult) da UECE.

Por este motivo nobre ele não pode comparecer à cerimônia descontraída de premiação que a ArteCult realizou na tarde de quarta-feira, dia 4, na Reitoria.

Mairton, de 26 anos e que vai se formar este semestre em História, disse que foi a primeira vez que participou de um concurso de logomarcas. Ele enviou três propostas e a vencedora foi exatamente a que ele acreditava que teria menos chances de ser classificada.

Auto-didata em design gráfico, Junim, como é chamado, dedica-se à arte de desenhar em seus momentos de folga.

Com dois filhos, estas horas de lazer produtivo de agora em diante serão raras.

Bateu curiosidade para conhecer o Bernardo? Ei-lo! Bem-vindo, Bernardo!

alt

Prêmio para quem tem sangue artístico na veia