UECEVest atende alunos da Graduação da Uece com Atividades Complementares

21 de setembro de 2012 - 13:38 #

Os estudantes dos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Licenciatura, ao ministrarem minicursos para alunos do cursinho Pré-Vestibular UECEVest, têm a oportunidade de integralizar um crédito de 17 horas em Atividades Complementares (AC), que fazem parte da carga horária dos cursos de Graduação e que devem ter correlação com os conteúdos do Ensino Médio. Para muitos alunos, tais Atividades se constituem numa dificuldade a ser cumprida. Segundo a coordenação do cursinho, trata-se de uma atividade de extensão, a qual integra o projeto de Inclusão Social, devidamente cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), de acordo com a resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), de nº 3241, de 05 de outubro de 2009.

Fonte: Professora Abniza Pontes – (85) 3101-9658 ou diretamente na secretaria do cursinho UECEVest.