Alfabetização no Brasil será tema de palestra virtual na noite desta sexta, dia 31

31 de julho de 2020 - 16:50

Mediada pela professora da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Nukácia Araújo, que é também pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, a palestra “Alfabetização no Brasil: para além da pandemia” será proferida nesta sexta-feira, 31 de julho, às 19h, pelo professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Artur Morais. A palestra acontecerá por meio do canal da Associação de Linguística Aplicada do Brasil (ALAB) no YouTube.

O evento encerrará a Jornada de Linguística Aplicada, iniciada no último dia 25, promovida pela ALAB, que tem em sua Presidência a professora da Uece, Claudiana Alencar, e em sua Secretaria, a também professora da Uece, Dilamar Araujo. A Jornada celebra o aniversário de 30 anos da Associação.

Clique aqui e saiba mais