Agendada a inauguração do Campus Multi-institucional de Iguatu

17 de novembro de 2014 - 12:16

Foi agendada para o dia 26 de dezembro de 2014 a entrega do Campus Multi-institucional de Iguatu, também denominado na região como “Cidade Universitária”. O Campus Multi-institucional de Iguatu abrigará a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), unidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Unidade Descentralizada de Iguatu (UDI), da Universidade Regional do Cariri (URCA), e a Faculdade de Tecnologia (FATEC).

alt

A data foi divulgada na última reunião do governador Cid Gomes, realizada no início deste mês, com todo o secretariado e diretores de órgãos vinculados, sobre o Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP).

Localizada no bairro Santo Antônio, a Cidade Universitária de Iguatu está instalada em uma área de 3,7 hectares, na região central da cidade, e contará com 42 salas de aula, gabinetes de professores, salas de coordenação de cursos, biblioteca, auditório, laboratórios, sala de videoconferência, piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, área de convivência, refeitório, sala de dança, além de amplo estacionamento para carros e motos e outros espaços.

Criada em 1979, a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu conta com cerca de 600 alunos regularmente matriculados em seus cinco cursos: Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Pedagogia.

Faça um tour virtual pelo Campus Multi-institucional de Iguatu.

Fonte: Assessorias de Imprensa da FECLI, Casa Civil e UECE