ADM Soluções é destaque em telejornal cearense

25 de outubro de 2012 - 18:53 #

A Empresa Junior ADM Soluções, do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi destaque na notícia “Empresas juniores ajudam na formação de universitários”. A reportagem foi apresentada no telejornal CETV, do Sistema Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.

Assista ao vídeo, clicando aqui.

“A ADM Soluções, Empresa Júnior do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará, é a pioneira no estado. Está há 20 anos no mercado proporcionando aos seus membros desenvolvimento profissional, pelo alinhamento do conhecimento teórico à prática, possibilitando aos seus clientes, satisfação e elevando o nome da UECE e de seus parceiros no meio acadêmico e empresarial. Atualmente, oferece soluções Organizacionais, em Marketing, em Finanças e em Planejamento, além de desenvolver projetos educacionais, como o “Atualize-se” que tem como objetivo capacitar os graduandos da UECE. No mercado, a ADM Soluções já desenvolveu trabalhos para empresas como COELCE, Centro Cultural Dragão do Mar, Tribunal de Contas do Estado, Hilpro Idiomas, Expresso Guanabara, Vision Laser, Pró-Teste, Panificadora M&M, Mililo Cosméticos, Prime Remoções, NUTEC – PARTEC, etc.”

Fonte: ADM Soluções