Acompanhe a programação das atividades de palco da VII Feira das Profissões

24 de outubro de 2019 - 11:23

No último dia da VII Feira das Profissões da Uece, no campus Itaperi, muita coisa ainda vai acontecer. No palco da praça onde acontece o evento, a tarde desta quinta (24) promete muita informação e alegria.

12h – Web Rádio AJIR
Temática: “Em sintonia com a Saúde”
É um Projeto de Extensão da UECE, vinculado ao Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LAPRACS/CCS)
Orientação: Prof. Raimundo Augusto Martins Torres
Conta com a participação dos estudantes de graduação (bolsistas de extensão, pesquisa e monitoria dos cursos de Ciências Sociais, Serviço social, letras e Enfermagem) e da pós-graduação (mestrado e Doutorado) do PPCCLIS.

13h – Educação Física
Temática: Coreografia Ceará que é?
Grupo: Alunos da disciplina Ensino da Dança
Coreografia apresentada no Festival de Dança do curso de Educação Física de 2019.1.

14h – Serviço Social
Título – II Caravana de combate a violência contra as mulheres nas escolas.
Equipe: Laureniza,Mayara,Aline,David,Marcelo,Flavio.
II Caravana de combate à violência contra as mulheres nas escolas é um evento promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará, por meio da Procuradoria Especial da Mulher e Secretaria de Esportes e Juventude, com a parceria da Comissão da Mulher Advogada (OAB), Casa da Mulher Brasileira, União Brasileira de Mulheres (UBM) e Núcleo de Acolhimento Humanizado ás mulheres em situação de violência (NAH-UECE).

15h – Terapia Ocupacional
Título – O som da pessoa.
Equipe – Adriane Souza, Adria Lorrane, Paulo Vitor, Jardiele Silva.
Apresentação de Cordel.

16h – Filosofia
Título – A Filosofia contra o(s) fetiche(s).
Equipe: Pólemos
Apresentação feita através de performances filosóficas que podem lançar mão de outras linguagens.