Acesso aos RUs será somente por biometria a partir de segunda-feira (2)

25 de abril de 2022 - 11:38

A Pró-reitoria de Administração da Uece (Proad) informa que, a partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, o acesso aos Restaurantes Universitários dos campi Itaperi, Fátima e Fafidam será exclusivamente por meio de biometria. Os usuários têm até o dia 29 de abril para realizar o cadastro.

Para realizar o cadastro da biometria, o usuário do RU deve apresentar documento de identificação original com foto, comprovante de vacinação e documento comprobatório de vínculo com a Uece. Para os estudantes, serão aceitos carteira de estudante ou comprovante de matrícula. Já os servidores poderão apresentar crachá ou declaração de vínculo. Também, é necessário ter e-mail institucional para realizar o cadastro. Os usuários já cadastrados anteriormente não precisam refazer o cadastramento biométrico.

Para orientar os interessados em comprar créditos para refeições, o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic/Uece), responsável pela criação do SigRU, sistema informatizado de gestão dos Restaurantes, elaborou um tutorial. As orientações podem ser acessadas clicando aqui.

Veja abaixo os horários de atendimento para cadastro da biometria:

RU – Campus Itaperi
Local: Pátio Externo do Restaurante Universitário do Itaperi
8h30min às 10h e 14h às 19h30min

Centro de Humanidades – Campus Fátima
Local: Secretaria
9h às 12h
13h às 20h

RU – Fafidam
Local: Sala Detic
Segunda, terça e quarta-feira
8h30min às 11h30min