Acessibilidade e inclusão na educação superior será tema de aula da Uece aberta ao público

24 de setembro de 2021 - 10:25 # # #

O Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS) e o curso de Graduação em Serviço Social, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promovem na próxima segunda-feira (27), a aula virtual de abertura do semestre, com o tema Acessibilidade e Inclusão: capacitismo e pessoa com deficiência na educação superior.

A aula acontecerá das 19h às 22h, aberta ao público, pelo canal Lapess Uece, no YouTube.

Participarão da aula a assessora de Acessibilidade e Inclusão da Uece, professora Marisa Aderaldo; e a docente (surda) do curso de Letras Libras da Universidade Federal do Ceará (UFC), Katia Pinheiro.