Ação Uece Solidária convida comunidade acadêmica para entrega de doações

20 de novembro de 2019 - 12:21 # # # #

A VII Ação Uece Solidária convida alunos, professores e servidores a participarem da entrega dos alimentos arrecadados durante a XXIV Semana Universitária em Fortaleza. As doações serão feitas nesta sexta-feira (22/11), das 8h às 12h. O ponto de concentração será em frente ao Auditório Central, no campus Itaperi.

Nesta edição, foram arrecadados 1.500 quilos de alimentos, que serão doados ao Centro Comunitário Nossa Senhora Mediadora, Lar Santa Mônica, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Nossa Casa e Abrigo Santa Gianna.

Os participantes terão direito a declaração de cinco horas. Os interessados devem entrar em contato até às 18h desta quinta-feira (21/11) pelo WhatsApp: 9 88546476.

Quem não puder participar das entregas, mas que deseja contribuir de alguma forma, pode ajudar na montagem das cestas nesta quinta-feira (21/11). A concentração será às 8h, também em frente ao Auditório Central.