Ação Solidária UECE realizou primeira reunião com voluntários

21 de novembro de 2013 - 13:12

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na tarde de quarta-feira, 20 de novembro, no Auditório Central, a primeira reunião com o grupo de voluntários da Ação Solidária UECE, que tem apoio do Supermercados Lagoa. Cerca de 120 participantes estiveram presentes para dar início à Ação.

As professoras Cleudene Aragão e Vânia Vasconcelos, e a jornalista da UECE, Laurisa Nutting, responsáveis pelo evento, falaram da experiência ao visitarem as Instituições que serão beneficiadas e da metodologia a ser adotada para a Ação Solidária UECE. Os voluntários puderam escolher como vão colaborar, de acordo com suas preferências e horários disponíveis.

Os inscritos na Ação que não puderam participar da reunião tomarão conhecimento das informações repassadas na ocasião por email, pelo site da UECE e pelas redes sociais oficiais da Universidade.

Todo os voluntários deverão comparecer na manhã de segunda-feira (25), na sala 1, do bloco G, campus do Itaperi, para dar início ao mutirão que irá beneficiar cinco instituições.

Confira o álbum de fotos na página oficial da UECE no Facebook.

Ação Solidária UECE. Participe!