Ação Solidária UECE conta com mais de 200 voluntários

14 de novembro de 2013 - 12:59

Em apenas três dias, de segunda (11) a quarta-feira (13), a Ação Solidária UECE conseguiu 243 voluntários. São majoritariamente alunos da graduação dos mais diversos cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE): da Pedagogia à Administração, da Geografia à Enfermagem, da Educação Física à Letras, da Filosofia à Computação, do Serviço Social à Ciências Biológicas, além mestrandas dos programas de pós-graduação da Universidade.

Inscreveram-se também como voluntários alunos de outras instituições de ensino superior – 11 alunos. Seis estudantes egressos da UECE (de cursos de língua como também do UECEVest) também fazem parte do corpo de voluntários da Ação Solidária UECE. Na categoria “Outros” há familiares de alunos, visitantes, participantes da XVIII Semana Universitária que vão apresentar trabalhos. Registrou-se ainda dois professores e seis voluntários que não especificaram seu vínculo com a UECE.

A Ação Solidária UECE, que faz parte da programação da XVIII Semana Universitária, é um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população cearense, notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

Devido ao grande número de voluntários, estão encerradas as inscrições.

Na próxima semana, haverá reunião com os voluntários.

A UECE em geral e a coordenação da Ação Solidária UECE agradecem por seu engajamento na campanha.

Ação UECE Solidária. Participe!