Ação Solidária UECE começa segunda-feira. Faça sua doação

22 de novembro de 2013 - 18:42

alt

Começa segunda-feira, dia 25, a Ação Solidária UECE, inicitiva de professores, alunos e funcionários da Universidade Estadual do Ceará, que tem o apoio do Supermercado Lagoa. A campanha visa para estreitar mais ainda os laços da Universidade com a população cearense, notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

A Ação Solidária UECE vai ter quatro pontos de coleta das doações: um na sala G1, no Campus do Itaperi, e em três lojas do Supermercado Lagoa – North Shopping, Centro (antigo Chalana) e Parangaba.

alt

As doações vão ser destinadas às seguintes instituições:

– Casa Abrigo Cristo Redentor: atende crianças em situação de risco

– Casa do Sol Nascente: abriga 12 crianças, incluindo três bebês, e adultos soropositivos

– Casa do Menor Miguel Arcanjo: abriga 41 crianças em situação de risco e luta contra a prostituição infantil

– Casa de Nazaré: cuida de idosos em situação de abandono

– Casa de Idosos Caminhos de Emaús: abriga senhoras idosas em situação de abandono.

alt

Em conversa com os dirigentes das instituições que serão beneficiadas, a coordenação da Ação Solidária UECE foi informada que produtos de higiene pessoal são os mais necessitados, além de leite em pó.

Ajude doando:

– Produtos de higiene pessoal (sabonete, xampu, escova e pasta de dentes etc)

– Fraldas infantis e geriátricas de todos os tamanhos

– Roupas e calçados infantis

– Leite em pó ou longa vida

– Livros infantis

– Brinquedos novos