Uece celebra Dia do Nutricionista com ação no Restaurante Universitário

28 de agosto de 2019 - 09:51 # # # # #

Em homenagem ao Dia do Nutricionista, celebrado no próximo dia 31 de agosto, o Restaurante Universitário (RU), em parceria com grupos de estudo do curso de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promovem nesta quarta, quinta e sexta-feira (28 a 30/08), atividades educativas sobre nutrição, como antropometria, aconselhamento e educação nutricional. O evento acontece das 10h30 às 13h, na área externa do RU-Campus Itaperi.

Em 2019, o curso de Nutrição da Uece completa 42 anos de existência, já tendo formado 1.416 nutricionistas. Atualmente, a Uece tem 267 estudantes de Nutrição sendo preparados para atuarem em áreas como Alimentação Coletiva, Nutrição Clínica, Saúde Coletiva, Docência, Indústria de Alimentos, Nutrição em Esportes e Marketing na área de Alimentação e Nutrição.