Abertura da XXI Semana Universitária será hoje (7), às 18h

7 de novembro de 2016 - 19:53

Terá início na noite desta segunda-feira (7), a 21ª edição da Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A abertura do maior evento científico e cultural da Instituição acontecerá no Auditório Central, às 18h.

Para programação da cerimônia de abertura, o evento contará com a participação da Banda Sinfônica da Uece. A mesa será presidida pelo reitor Jackson Sampaio, ao lado dos pró-reitores, diretores e demais autoridades da Universidade.

Após a abertura do evento, acontecerá a primeira conferência da XXI Semana Universitária, com o tema “Panorama da Ética em Pesquisa no Brasil”, proferida pelo coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, Jorge Alves de Almeida Venâncio.

O convidado é também conselheiro suplente do Conselho Nacional de Saúde (CNS/ MS); secretário de Saúde do Trabalhador da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), além de médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A Semana Universitária prosseguirá até a próxima sexta-feira, dia 11 de novembro.