Abertas matrículas para curso Assessor Técnico Responsável em Brigada de Incêndio

27 de julho de 2016 - 13:42

Estão abertas, até 5 de agosto, as matrículas para o curso de Assessor Técnico Responsável em Brigada de Incêndio, promovido pela Unidade de Educação Profissional (Unep), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O curso voltado para engenheiros de Segurança do Trabalho, arquitetos, técnicos de Segurança do Trabalho, oficiais e praças do Corpo de Bombeiros, tem como objetivo capacitar os profissionais a exercerem a função em edificações e áreas de risco no Ceará.

A coordenação do curso ampliou o número de vagas para 50 devido a grande procura no período de pré-matrículas divulgado no site institucional. Os alunos pré-matriculados, com vaga confirmada por meio de comunicado enviado por e-mail, deverão também efetuar suas matrículas até a data estipulada.

Os demais interessados deverão procurar a Coordenação do Curso de Formação de Técnico de Segurança do Trabalho da Unep, no Campus Itaperi, às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, munidos de documentação solicitada no edital.

As aulas têm previsão para início em 8 de agosto, com término em novembro de 2016.

Leia o edital.